COOHSSEP-SA/Posto Santa Terezinha/ Max Corretora de Seguros e Unilab/J.S jogam a final da 2ª Divisão do Citadino de Futsal hoje

0
102

Jogo será realizado na noite desta quinta-feira, no Ginásio Marcelo Mioso, a partir das 20h

O primeiro Citadino de Futsal de Santo Ângelo após a reforma do Ginásio Marcelo Mioso chegou na sua reta final. Nesta quinta-feira, às 21h, COOHSSEP-SA/Posto Santa Terezinha/ Max Corretora de Seguros e Unilab/J.S. fazem a final da 2ª Divisão do Campeonato.

Antes disso, na decisão do terceiro lugar, às 20h, se enfrentam Big Cópias X Brahmeiros/Central Lanches.

A equipe do COOHSSEP-SA/Posto Santa Terezinha/ Max Corretora de Seguros conta com 13 atletas, na sua maioria entre 16 e 22 anos e perdeu apenas uma partida na competição até o momento. “A gurizada do nosso time tem muito futuro. Poderiamos ter inscrito um federado, mas acabamos não inscrevendo ninguem”, observa o técnico do time, Fernando Machado.

As duas equipes finalistas da 2º Divisão já se enfrentaram na competição, com vitória por 2 a 1 para o COOHSSEP-SA/Posto Santa Terezinha/ Max Corretora de Seguros. “Mas agora será outra história. Sabemos que será um jogo difícil, mais do que quando jogamos com eles. Gostamos de ter esse adversário na final, porque é uma equipe disciplinada e com bons jogadores”, complementa.

Do outro lado, a Unilab quer superar o seu adversário para ficar com o título. “A expectativa é de fazer um bom jogo. Perdemos apenas pra eles na competição. Mas nosso time já está de parabéns por ter chegado à final. Juntamos um grupo de amigos, até para aproveitar a excelente estrutura do Marcelo Mioso”, observa Léo Cesar Mousquer Filho, proprietário da Unilab e técnico da equipe.

Equipes: 

– COOHSSEP-SA/Posto Santa Terezinha/ Max Corretora de Seguros:  Vavá e Leandro; Duca, Gordo, Coelho, Lenon, Tiago Milke, Jean, Girico, Joninha, Libardi, Cassiano e Girardi;
Técnico: Fernando Machado;

– Unilab/J.S.: Marcio, Leo, Dalto, Dak, Eduardo, Leo Filho Cielo, João Mateus, Leandro, Caetano, Jony, Patrick, Laurence, Juquinha e Gugu;
Técnico: Leo Mousquer; Auxiliar: Cielo; Massagista: Márcio Ribas; 

Kangibrina/Sorria Missões e JR Autopeças/Vittality Academia fazem a final da 1ª Divisão do Citadino de Futsal amanhã

A final da 1ª Divisão do citadino de Futsal de Santo Ângelo será disputada nesta sexta-feira, às 21h, entre Kangibrina/ Sorria Missões e JR Auto Peças/ Vittallity Academia.
A disputa do terceiro lugar, também nesta sexta, será entre Juventude/Posto Eagle e Igrejinha/Mb Construções, às 20h.

Na semifinal, a equipe do Kangibrina eliminou o Juventude nos pênaltis, após o jogo terminar empatado em 1 a 1, enquanto que o JR Auto Peças eliminou o Igrejinha com uma vitória por 2 a 1.

O Kangibrina, time que existe desde 1999, foi a equipe que liderou a competição em todas as fases. “Tivemos apenas um empate e uma derrota na competição e estamos com quatro vitórias seguidas. Vamos estar com o time completo para a final”, observa Pablo Stadlewski, um dos organizadores do time.

Maurício Donadel, que disputou a Série Ouro pelo América, de Tapera, este ano, e já jogou pela Asaf e LTF, é um dos destaques do time.

Já a equipe do JR Auto Peças, que também possui jogadores experientes em seu grupo, que já foram profissionais do campo e do salão quer superar o Kangibrina e ficar com o título. “Será um jogo equilibrado e decidico no detalhe. Estamos com a expectativa de ficar com o título até porque já perdemos pra eles durante a competição. Como é a primeira vez que montamos o time, nosso grupo está de parabéns por chegar até a final”, observa Roberson Bueno, da JR Auto Peças e organizador do time.

Equipes:

Kangibrina/Sorria Missões: Pablo, Cleonam, Renan, Joel, Vinícius, Jacson Zalamena, Daniel, Davi, Rafael, Claudio, Julio, José Meotti, Rodrigo Caineli, Lucas e Maurício Donadel;
Técnico: Verdinho;

JR Auto Peças Vittality academia: Carlos, Cuco, Airton, Branca, Jamal, Vinícius, Maicon, Elso, Vitor, Jeferson, Paulo Renato, Wesley e Juliano;
Técnico: Fabinho;