De virada, Asaf vence AGE de Guaporé

0
123

Gols missioneiros foram marcados por Thiaguinho, Gugu e Juliano

Na noite deste sábado, a Asaf enfrentou a AGE, de Guaporé, pela primeira rodada da segunda fase do Estadual Série Prata de Futsal. De virada, a equipe santo-angelense venceu por 5×2 e arrancou com vitória na estreia da segunda fase, em partida realizada no Ginásio Marcelo Mioso.

A Asaf começou com Márcio, Robi, Marcelinho, Kiko e Fabinho, e a AGE com Duda, Nata, Michel Bassani, Caju e Fabio Kiela. Logo aos 2min de partida, Marcelinho tem a primeira chance da Asaf, mas chuta fraco e Duda segura firme. Faltando 12min46s, a AGE abre o placar, com gol de Guga.

Logo após, Juliano, da Asaf, tem duas chances, mas uma vai por cima do gol e a outra é defendida por Duda. Faltando 5min para o final da primeira etapa, a Asaf empata com Thiaguinho, que bate fraco de pé esquerdo e Duda deixa passar com um frango.

Após passe de Fabinho, Gugu quase ampliou, mas Duda pega. Logo depois, Fabinho cobra falta e o goleiro da AGE faz grande defesa. Faltando 40s para o final, Gugu manda uma bomba e vira o placar: Asaf 2×1 AGE. Nos cinco segundos finais, Bassani empata a partida em cobrança de tiro livre: 2×2.

SEGUNDA ETAPA

No segundo tempo, a Asaf tem algumas chances desperdiçadas, pelo menos uma delas por grande defesa de Duda. A Asaf amplia o placar de virada, faltando 7min15s, com Juliano mandando uma bomba sem ângulo, que passa no meio das pernas de Duda: Asaf 3×2. Logo após, Maurício tenta ampliar o placar, mas Duda salva a equipe de Guaporé.

Faltando 5min8s, Juliano amplia o placar para a Asaf. O cerro-larguense cobra falta, passa no furo da barreira e marca 4×2 para a equipe de Santo Ângelo.

Nata entra de goleiro linha para a AGE. Ele bate e Márcio espalma para a linha de fundo. Faltando 1min5s, Thiaguinho recebe no peito e amplia o placar. Final: 5×2 para a Asaf.

PRÓXIMO CONFRONTO

A Asaf joga novamente no próximo sábado (21), em Vale do Sol, contra a ADVF. A partida inicia às 20h.