Dois pênaltis garantem vitória do Santo Ângelo sobre o Esportivo

0
97

Gols foram marcados pelo atacante Eder Machado ainda no primeiro tempo

O Santo Ângelo entrou em campo ontem na pressão de ter que vencer diante de sua torcida. A equipe missioneira vinha de duas derrotas seguidas fora de casa, por 1×0 contra o Sapucaiense e por 3×0 contra o Brasil de Farroupilha. E nesta quarta-feira, no Estádio da Zona Sul, fez bonito e venceu o Esportivo por 2×0, pela quarta rodada da Divisão de Acesso 2012.

No início da partida houve muitas falhas para ambos os times, devido ao gramado molhado pela chuva. Aos 5min, o Esportivo chegou perto com Paulo Josué, que passou para Cassiano, que não conseguiu concluir a jogada. Logo após, na partida só deu Santo Ângelo. Aos 9min, Rodrigo Ramos assustou, cabeceando na área, mas fraco, defendido pelo goleiro. Aos 11min, novamente o Santo Ângelo chega perto, em cruzamento de Felipinho para Marabá, afastado pela zaga do Esportivo.

O primeiro gol veio aos 12min, em que Felipe marca falta em cima de Bruno Flores, em pênalti bem marcado para o Santo Ângelo. Eder Machado cobra, bate no canto e marca Santo Ângelo 1×0 Esportivo.

Aos 26min, em cobrança de falta para o Santo Ângelo, Eder Ceccon recebe bola boa na área, mas cabeceia mal e a bola chega nas mãos do goleiro Fabiano. Aos 30min, outro pênalti para Santo Ângelo, após Amaral cabecear e Victor encostar a mão na bola. De novo Eder Machado vai para a cobrança e marca 2×0 para o Santo Ângelo. Aos 39min, Felipinho quase marca um golaço, batendo forte de fora da área, raspando o ângulo.

Na segunda etapa, o Santo Ângelo se segurou mais e ficou esperando para dar contrataques. Apenas no final, com a expulsão de Raoni, o Santo Ângelo voltou a mostrar perigo ao gol do Esportivo.

O Santo Ângelo joga novamente domingo, a partir das 19h, contra o Glória, de Vacaria, no Estádio da Zona Sul.