Éder Machado não vem mais para o Santo Ângelo

0
90

Jogador não se apresentou ao clube missioneiro e assinou contrato com o Brasil de Pelotas

 O diretor de Esporte do Santo Ângelo, Eugênio Silva, confirmou que o atacante Éder Machado Carvalho não vem mais para o clube missioneiro. Em contato com a esposa do jogador, recebeu a confirmação de que na terça-feira (22), Éder assinou contrato com o Brasil de Pelotas para atuar na Série A2 do Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Copa FGF na temporada de 2013. A informação da contratação do atleta pelo Xavante acabou sendo destaque no site Peleia FC.

Silva conta que havia um acerto verbal com o atleta, inclusive Éder deveria ter se apresentado ao clube na segunda-feira (21). Na ocasião o presidente Vando Ribeiro e representantes da imprensa local aguardavam a chegada do jogador no Estádio da Zona Sul.

CONTATO TELEFÔNICO

Eugênio Silva revelou o conteúdo da sua conversa com o jogador no final de semana, fechando as tratativas para a vinda a Santo Ângelo. “O último contato telefônico que tive com Éder foi no domingo para acertar sua apresentação que seria na segunda-feira. A atitude do jogador causou uma situação desagradável a partir do momento que não se concretiza a contração. Sem dúvida, o fato causa uma frustração na torcida que aguardava esse reforço para o Santo Ângelo”, lamenta.

JOGADORES

A direção do Santo Ângelo havia feito um acordo verbal com Éder Machado, da mesma forma como fez com os demais jogadores que deverão fechar contrato com o Clube. Os nomes que farão parte da equipe são os seguintes: Miranda, Vandinho, os goleiros Júlio Cesar e Guilherme (Costela), os laterais direitos Diego Mader e Vinicius Sampaio; os zagueiros Carlão, Renato, Danilo e Alex Silveira, os laterais esquerdos Jeferson Vieira, os volantes Douglas Tirex, Jonas Otonelli, os meias Felipinho e Ramon, Gil Michel e Rafinha, e os atacantes Felipe e Rodrigo.

APRESENTAÇÃO

O plantel do Santo Ângelo será apresentado no dia 1º de fevereiro no Estádio da Zona Sul. A direção vai ainda organizar, no dia 2, um jantar no CTG Os Legalistas para apresentação dos atletas à comunidade.