Edmilson Cavalo vence por nocaute principal confronto do Warriors Fighters

0
124

Em sua primeira edição em Santo Ângelo, o Warriors Fighters Warriors Fighters reuniu no sábado (9) atletas da modalidade de Muay Thai e MMA profissional e amador, no Parque de Exposições Sigfried Ritter (Parque da Fenamilho).

Com dez lutas no Card, o destaque da noite de combates ficou por conta dos representantes de Santo Ângelo Luys Lima, Luã Rodrigues e Edmilson Souza (Cavalo). Os três atletas venceram suas lutas já no primeiro round.

Em luta prevista para três rounds de cinco minutos cada, Luys Lima venceu seu oponente Wesley Ribeiro por finalização aos dois minutos e 32 segundos do 1º round. O atleta obteve a vitória forçando a desistência do oponente através de uma finalização com o mata-leão (golpe de estrangulamento usado nas artes marciais japonesas, realizado pelas costas do oponente), o combate foi realizado na modalidade de MMA profissional.

Na luta entre Luã Rodrigues e Iago Maia, quem levou a melhor foi o santo-angelense, que venceu o adversário por finalização também no primeiro round aos dois minutos e 40 segundos, em luta de MMA amador, prevista para três rounds de cinco minutos cada.

No grande confronto da noite, na modalidade de MMA profissional, Edmilson Souza enfrentou o catarinense Cleiton Butisk e venceu o confronto por nocaute técnico, também no 1º round, com um minuto de 58 segundos de luta, com confronto também previsto para três rounds de 5 minutos.

Luys Lima e Luã Rodrigues são alunos de Edmilson Souza, e fazem parte do Team Cavalo MMA, MBJ Fight Team, Union Jiu Jitsu e Sul Brothers Academia. Edmilson faz parte do Team Cavalo MMA, MBJ Fight Team, Lotus BJJ e Sul Brothers Academia.

Conforme Edmilson, que também atuou na organização do evento, o Warriors Fighters foi bem aceito pelo publico, e recebeu diversos elogios. A organização estima que aproximadamente mil pessoas prestigiaram o evento esportivo.

Em sua estrutura, o Warriors Fighters contou com equipe médica no local para realizar atendimentos em caso de necessidade. A organização do evento informa que o atleta que precisou ser retirado do local para atendimento médico, passa bem.