Em casa, Asaf vai atrás da terceira vitória consecutiva

0
110

Time santo-angelense recebe o BGF, de Bento Gonçalves, pela 13ª rodada da Série Ouro

Embalada pelas duas vitórias consecutivas no Estadual Série Ouro de Futsal, a Asaf entra em quadra na noite deste sábado, no Ginásio Marcelo Mioso, para enfrentar o Bento Gonçalves Futsal. A partida em Santo Ângelo ocorre a partir das 20h.

No jogo, o técnico João Alberto Kerber, o Batata, deverá escalar a mesma equipe que venceu a AGSL, de São Luiz Gonzaga, no último sábado. O time santo-angelense deve jogar com Márcio, Diógenes, Kiko, Gustavo e Maurício. No banco estarão Dailon, Robe, Edgar, Marcelinho, Tiaguinho, Wyllian, Korb e Fabinho.

Nesta semana, o treinador focou os encontros na tranquilidade do time, para que a equipe da Asaf não “pague” contra-ataque. “Acredito que o time de Bento vá esperar os contra-ataques, até porque empate para eles é resultado”, destaca o técnico Batata, que fez treinamentos especiais com o grupo em relação à marcação. No final do treino de quinta-feira, novamente o grupo treinou o uso de goleiro-linha, recurso utilizado nas últimas partidas ou pela Asaf ou pelo adversário para tentar o resultado nos minutos finais.

O adversário, o Bento Gonçalves Futsal, vem de uma goleada em cima do Cachoeira Futsal por 9 a 1. No outro confronto, na Serra Gaúcha em 20 de abril, o BGF venceu a Asaf por 7 a 2. A equipe ocupa a 7ª posição na tabela, com 13 pontos, três a mais que a Asaf, que ocupa a 8ª posição. Mesmo que a Asaf ganhe, não deve subir na tabela, pois o BGF possui duas vitórias a mais.

INGRESSOS E SORTEIO DE BRINDES

Ingressos antecipados serão vendidos a R$ 8 no Posto Tiaraju, JR Auto Peças, Restaurante Tagreli e Crebom. Na hora, custarão R$ 10. Conforme o presidente da Asaf, José Augusto Zanetti, quem for à partida concorrerá a brindes. Dentre eles, uma jaqueta Panico Surf e um boné de aba reta da marca Zica, da Espaço Radical (Banes), duas garrafas técnicas do Posto Tiaraju, dentro outros brindes. “Esperamos em torno de mil torcedores nesta partida. É importante o apoio da torcida, pois a partir de agora todo jogo é uma decisão para nós”, afirma Zanetti.