Em casa, Juniores do Santo Ângelo ficam no 0x0 com o Passo Fundo

0
106

O time Junior do Santo Ângelo jogou no domingo, no Estádio da Zona Sul, pela terceira rodada do Estadual da categoria (na segunda rodada a equipe não jogou). A equipe missioneira recebeu o Passo Fundo. Porém, o resultado da primeira partida, contra o União Frederiquense, se repetiu: 0x0.

Na primeira etapa, a equipe missioneira foi surpreendida pelos jovens do Passo Fundo, que jogaram com vontade, tirando o espaço do Santo Ângelo com a marcação cerrada. “Eles vieram no desespero e nós não soubemos administrar. Mas conseguimos conseguir na segunda etapa”, avalia o técnico do Santo Ângelo, Anderson Karkow, o Xano.

A segunda etapa, porém, foi dominada pelo Santo Ângelo. A equipe se recompôs e criou mais oportunidades de gol, porém, assim como na primeira partida, não conseguiu marcar gols.

Com o segundo empate em dois jogos, a equipe do Santo Ângelo está em terceiro lugar em sua chave, com dois pontos, atrás do União Frederiquense (7 pontos e três jogos) e do São Borja (4 pontos e dois jogos).

O Santo Ângelo joga de novo no sábado (31), contra o Uruguaianense, em Uruguaiana, a partir das 16h.