Em Vacaria, Santo Ângelo perde para o Glória

0
108

Time da casa aplicou 2 a 0 nos missioneiros

A torcida presente no Estádio Altos da Glória pode acompanhar em casa a importante vitória do Glória de Vacaria sobre o Santo Ângelo, pelo placar de 2 a 0. O time missioneiro não tinha mais chance no primeiro turno e estava apenas cumprindo tabela. O primeiro gol foi marcado por Edivaldo que fez 1 a 0. Já o segundo foi de Alejandro também no primeiro tempo. O resultado garantiu a classificação do time de Vacaria para a seminal do Campeonato Gaúcho Série A2.

PARTIDA
O Glória de Vacaria foi superior ao time do Santo Ângelo principalmente na primeira etapa. A equipe comandado por Fabiano Daitx, Agnaldo e Ivan Lima realizaram belas jogadas ofensivas e com várias chances claras de gol para marcar. Aos 18 minutos, Agnaldo acertou um chute forte que foi defendido pelo goleiro do Santo Ângelo. A bola ainda bateu na trave e no rebote, Edivaldo São Paulo fez de cabeça.

A ampliação do marcador aconteceu aos 40 minutos do primeiro tempo, quando Alejandro completou cruzamento vindo da direita fazendo o segundo gol. Na etapa complementar o Glória administrou o placar que garantiu a liderança do Grupo B.

O time do Santo Ângelo agora vai tentar buscar a vaga para a primeira divisão, na segunda fase do Campeonato Gaúcho Série A2.

SEMFINAIS
O Glória enfrentará o São Paulo RS pelas semifinais do primeiro turno da Divisão de Acesso. O primeiro jogo será em Rio Grande na quarta-feira às 20h30min e a segunda partida será em Vacaria no domingo. A outra semifinal será entre Riograndense x Brasil-PEL.

OUTROS JOGOS
Inter-SM 3×2 Farroupilha
Brasil-PEL 1×0 Panambi
Riopardense 0x1 Avenida
Gaúcho 1×2 Aimoré
Guarany 3×2 Brasil-FA
União 1×3 Riograndense
Ypiranga 1×1 São Paulo