Equipe da Super pronta para cobrir o 1º Gre-nal na Arena

0
91

Profissionais da equipe 930 AM falam da sua expectativa para esse clássico histórico

A 11ª rodada do Brasileirão 2013 vai ser histórica para os gaúchos com o primeiro Gre-nal na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A partida, que será realizada no domingo, às 16 horas, num dos mais modernos estádios do mundo, terá a cobertura da equipe 930 da Rádio Santo Ângelo. A narração será de Irani Brum, reportagem de Paulo Vianna, comentários de Antônio Evaldo de Oliveira, assistência técnica de Valtair Ramos Pinheiro, e no plantão Carlos Costa.

EQUIPE 930

Com mais de 20 anos de atuação como narrador esportivo, Irani Brum conta que esse Gre-Nal será uma marca histórica do maior clássico do Rio Grande do Sul. “Acredito que os dois times irão jogar com cautela, numa partida com fortes lances de disputa de bola. Porém, não haverá favorito nessa disputa. Sem dúvida vai ser um jogo para marcar o trabalho dos profissionais que farão a cobertura do jogo, assim como dos torcedores e ouvintes desse Gre-Nal”, frisa.

O repórter Paulo Viana, por sua vez, diz que é grande sua expectativa para o Gre-Nal. “É, sem dúvida, um momento ímpar, que vai marcar as histórias dos embates entre o Internacional e Grêmio. O fato de o Colorado estar na 4ª colocação no Campeonato Brasileiro e o Tricolor em 7° lugar deixa a expectativa de uma grande partida”, observa.

Já Antônio Evaldo de Oliveira, o Pontes, há mais de 20 anos atuando como comentarista, acredita que não há favorito para esse Gre-Nal de domingo, mas observa que o Tricolor tem dois fatores a favor: conhece bem o campo e tem a torcida ao seu lado. “Será um momento especial na minha vida profissional, como foi em dezembro de 2012, quando participamos da inauguração da Arena do Grêmio na partida contra o Hamburgo da Alemanha. Vai ser um grande clássico”, completa.

PREMIAÇÃO

Durante a transmissão da Rádio Santo Ângelo será escolhido o melhor jogador em campo no Gre-nal. O eleito pela equipe esportiva vai ganhar um almoço ou janta na Churrascaria Galpão Crioulo de Porto Alegre.