Faísca desfalca o Santo Ângelo contra o Esportivo hoje à noite

0
95

Pavão ou Ivo podem assumir a posição. O goleiro Márcio também está de volta ao time

 Em partida disputada no primeiro turno da segunda fase da Divisão de Acesso, o Esportivo goleou o Santo Ângelo por 4 a 1 na Zona Sul. O jogo acabou por mudar os rumos da equipe missioneira no campeonato.

Após a partida, os zagueiros Márcio Nunes e Gustavo Xavier deixaram o Santo Ângelo. Nos jogos seguintes, duas vitórias do Santo Ângelo sobre o Inter-SM e o terceiro lugar na tabela de classificação.

Agora, Santo Ângelo e Esportivo enfrentam-se novamente, dessa vez em Bento Gonçalves, às 19h desta quinta-feira. Porém, o time missioneiro em situação bem melhor do que na partida anterior. Se vencer, a equipe santo-angelense chega a 12 pontos e encosta no próprio Esportivo, que está com 14 pontos.

REFORÇO E DÚVIDAS

Para o jogo, o técnico do Santo Ângelo, Beto Campos, contará com o reforço do goleiro Márcio, recuperado de lesão que o afastou das três últimas partidas.

No meio e no ataque é que residem as dúvidas do treinador para a escalação do time. Faísca está fora por lesão muscular. “Ainda não decidi quem será o substituto dele, mas deve ser Ivo ou Pavão”, salienta Beto.

No ataque, o companheiro do artilheiro Eder Machado poderá ser Maxwal ou Paulinho.

Já o atacante Sharlei, que não participou das duas partidas contra o Inter, de Santa Maria, treinou normalmente e deve estar na lista para o jogo de hoje à noite na Serra.

NO AR

A Rádio Santo Ângelo transmite a partida ao vivo, direto de Bento Gonçalves. Na narração, Irani Brum, comentários de Paulo Renato, reportagem de Paulo Vianna, plantão esportivo com Carlos Costa e assistência técnica externa de Rafael Ferreira.

A TV COM também transmite o jogo ao vivo.

RODADA

O Guarany-Cm assumiu a segunda posição da chave 4 ao vencer o Glória por 4 a 1 em Camaquã, chegando aos 12 pontos, na tarde de ontem. Já Inter-SM e Farroupilha empataram em 1 a 1. A equipe de Pelotas chegou a 11 e ficou com a terceira colocação.