Futebol Tá na Mesa Seja um Doador Campeão!

0
503
Prêmios que serão sorteados são camisetas, luvas e chteiras autografadas por atleta da dupla Gre-Nal. Foto: Divulgação

Este é o tema da campanha do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Instituto Dunga de Desenvolvimento do Cidadão e Seleção do Bem 08. A ideia é unir torcedores da dupla Gre-Nal e a comunidade em geral para levar solidariedade a entidades do interior do Rio Grande do Sul durante a pandemia.

A cada 20 quilos de alimentos doados, será distribuído um cupom para concorrer a camisetas, chuteiras e luvas autografadas por jogadores da dupla. As doações podem ser feitas até o dia 8 de agosto nas unidades do Sesc e do Senac (confira ao lado onde pode ser entregue em Santo Ângelo).

O sorteio dos prêmios será feito no dia 9 de agosto, às 20h, durante uma live com a cantora Mariana Marques, que será transmitida na página do Sesc/RS no Facebook (www.facebook.com/sescrs).

Os prêmios que serão sorteados – todos autografados – são uma camiseta do Internacional de D’Alessandro, camiseta do Grêmio de Everton Cebolinha, camiseta do goleiro Paulo Vítor do Grêmio, chuteiras e luvas do goleiro do Inter Marcelo Lomba e chuteiras do goleiro do Inter Danilo Fernandes.

Os alimentos arrecadados beneficiarão as Apaes de todas as cidades participantes e ainda a Sabeve e Lar Bom Abrigo, em Ijuí; Abefra, em Santa Rosa; Lar Escola, em São Luiz Gonzaga; Lar do Idoso de Santo Ângelo e Asilo Santo Antônio e Liga de Combate ao Câncer de Cruz Alta, além de demais entidades da região cadastradas no Mesa Brasil Sesc.

Confira onde podem ser feitas as doações:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here