Grêmio deve anunciar Caio Henrique

0
147
O Grêmio deve anunciar a contratação do lateral-esquerdo Caio Henrique. O jogador disputou o Brasileirão pelo Fluminense mas tem vínculo com o Atlético de Madrid. depois de vencer o próprio Fluminense na disputa pelo atleta, a direção gremista aguarda apenas o envio da documentação para anunciar oficialmente a contratação. Isso pode ocorrer antes da reapresentação do elenco marcada para a tarde desta quinta-feira, 9.
Caio Henrique chegará por empréstimo por um ano e chega para disputar a posição com o titular Bruno Cortez. O lateral-esquerdo tem 22 anos, tem passagens pelas seleções de base.
A reapresentação está marcada para às 15 horas desta quinta, no CT Luiz Carvalho. Jogadores que não devem permanecer, como os atacantes Diego Tardelli e André, devem se reapresentar. O Grêmio está com dificuldades em repassar esses jogadores em razão dos altos salários.
As novidades no elenco são o lateral-direito Victor Ferraz e o volante Lucas Silva. O Grêmio ainda não desistiu da intenção de trazer um novo goleiro, e Vanderlei, do Santos, segue sedo a primeira opção. Para o ataque, a negociação com a Fiorentina pelo centroavante Pedro esfriou, e o Tricolor fez o tradicional recuo estratégico. No Rio de Janeiro, a imprensa dá como certa a contratação do atacante pelo Flamengo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here