‘Isso são boatos’, diz presidente do Santo Ângelo sobre renúncia

0
121

Ricardo Timm frisou que único foco do clube no momento é a estreia na Divisão de Acesso, no dia 28

O presidente do Santo Ângelo, Ricardo Huberto Timm, enfatizou, em entrevista ao Jornal das Missões, no final da tarde de ontem (20), que afirmações sobre sua possível renúncia do cargo não passam de “boatos”. Timm mencionou ainda que o foco do clube é a estreia na Divisão de Acesso, marcada para o próximo sábado (28), em Vacaria, diante do Glória.

“Houve um boato de que eu estaria doente e teria pedido afastamento. Mas já esclareci. Estamos trabalhando e eu estou firme e forte. Isso são boatos”, esclareceu o presidente.

PROGRAMAÇÃO
Na reta final de preparação para a estreia, os jogadores farão, hoje pela manhã, treinamentos físicos na academia de musculação, sob a orientação do preparador físico Moca. Pela tarde, haverá um trabalho técnico e tático, comandado pelo técnico Zica Pagliarini. No domingo, os jogadores receberão folga e a reapresentação está prevista para a manhã de segunda-feira (23), quando haverá outro trabalha técnico e tático no gramado do Estádio da Zona Sul.

JOHN LENNON
De acordo com o gerente de futebol do clube, Valdir César Habowski, o Caçula, houve um acerto com o atacante John Lennon, de 22 anos. “Esperamos a chegada do atacante John Lennon, que atuou no ano passado aqui no Santo Ângelo. Ele tem contrato, mas havia algumas pendências que foram resolvidas e o esperamos para segunda-feira”, disse Caçula.

O gerente de futebol informou ainda que está em tratativas com alguns atletas e que de dois a três nomes poderão ser anunciados na semana que vem.