João Bueno: “Agora é a hora de o torcedor apoiar a Asaf”

0
90

Presidente e atletas convocam torcedores para a partida decisiva contra a AGF, no sábado

Mobilização total da torcida santo-angelense. Esta é a perspectiva da diretoria e jogadores da Asaf para a partida decisiva deste sábado, às 20h, no Ginásio Marcelo Mioso, contra a AGF, pelas quartas de final do Estadual Série Prata.

A primeira partida, disputada no dia 20 de setembro, em Guaíba, terminou empatada em 3 a 3. Se a partida do próximo final de semana terminar em empate novamente, a vaga à semifinal da competição vai para a prorrogação, permanecendo o empate, pênaltis.

A Asaf fez uma grande partida fora de casa e, após estar atrás no placar, conseguiu o empate. Uma vitória simples dá a vaga ao time missioneiro.

João Bueno, presidente da Asaf, convoca o torcedor missioneiro a lotar o Marcelo Mioso neste sábado. “Precisamos do apoio do torcedor, mais do que nunca. Se cairmos fora da competição, praticamente termina o esporte na cidade este ano. Agora é a hora de recebermos todo o apoio do nosso torcedor”, observa o dirigente.

Fabinho, um dos líderes do time, chama a atenção para a qualidade da equipe adversária. “Eles tem muita qualidade individual, e teremos que ter muita atenção na marcação. E voltar a jogar bem em casa, sem dar espaços para os adversários”, salienta.

TREINOS

Entre uma partida e outra, a Asaf terá completado duas semanas de treinamentos. Tempo para ajudar a recuperar o desgaste físico de uma longa competição como a Série Prata.
Na primeira semana, o técnico da equipe, Raul Sawitzki, trabalhou justamente a parte física com o plantel. Nesta segunda e última semana, são priorizados os trabalhos com bola. A Asaf deverá ir completa para o jogo.

INGRESSOS

Os ingressos para o jogo decisivo custam R$ 5 e podem ser adquiridos na JR Auto Peças, Restaurante Tagrelli, no Posto Tiaraju e no Ginásio Marcelo Mioso.