Jogo da Asaf deste sábado é transferido

0
95

Próxima partida da equipe de Santo Ângelo será no dia 4 de agosto, no Marcelo Mioso

A partida entre Asaf e Lagoense, que estava marcada para ocorrer na noite deste sábado, no Ginásio Marcelo Mioso, foi transferida para data ainda a ser definida pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão. O pedido de transferência foi feito pela direção da Asaf, em função da formatura de um dos principais atletas da equipe, o Fabinho, estar marcada para este sábado. Também estão marcados outros eventos do Departamento de Esportes para a noite deste sábado.

O presidente da Asaf, João Bueno, destaca que essa folga no final de semana será boa para focar a equipe no próximo jogo em casa, dia 4 de agosto, contra a Acafutsal, de Cachoeira do Sul.

Bueno aproveitou para avaliar a derrota contra o Desportivo de Vale do Sol, na última semana, por 5 a 3. “Faltou experiência. No primeiro tempo, a Asaf mandou na partida, podia ter feito 4 a 0. Eles só fizeram gols em falhas nossas. No segundo tempo, a arbitragem foi tendenciosa, marcou muitas faltas a favor do Desportivo e nos prejudicou. No final, estava 3 a 3 e faltou experiência para segurar o jogo. Levamos um gol, colocamos goleiro linha para tentar empatar e levamos mais um. Deveria ter segurado a bola. A equipe tem que estar focada”, afirmou.

Na próxima partida, deve voltar a jogar o atleta Rudiero, que estava afastado por lesão.