Jorge Manuel Ribeiro assume presidência do Santo Ângelo

0
122

Decisão foi tomada no sábado (19), após renúcia de Ricardo Huberto Timm

Em assembleia da Associação Esportiva e Recreativa (AER) Santo Ângelo realizada no sábado (19), o Conselho Deliberativo, por unanimidade, aceitou o pedido de renúncia feito por Ricardo Humberto Timm, presidente da entidade até a sexta-feira (18). Na reunião também foi decidido, de forma unânime, pela expulsão de Timm do Conselho. Segundo o presidente Conselho Deliberativo, Zecarlos Libardoni, a decisão foi tomada devido ao ex-dirigente não cumprir com os seus deveres conforme estatuto do Clube e não ter seguido as orientações constantes da última Assembleia Geral Extraordinária.

Dessa forma, Jorge Manuel Ribeiro, até então 1º vice-presidente, assumiu a presidência do clube. Plínio Paulo Pereira assume como assessor financeiro. Ambos deverão assinar os documentos bancários, notas fiscais e recibos e encaminhá-los ao contador da entidade.

Na oportunidade, Osmar Campos foi eleito como vice-presidente do Conselho Deliberativo.

Libardoni destaca que “sobre as demais acusações auferidas pelo Sr. Ricardo Humberto Timm, irei tomar as medidas judiciais cabíveis para provar tudo o que informou sobre a minha pessoa”. Ainda segundo o presidente do Conselho Deliberativo, “os conselheiros manifestaram apoio para a nova diretoria do Santo Angelo e irão trabalhar para recuperar a credibilidade da entidade”.

As primeiras medidas anunciadas pelo novo presidente são conclusão da reforma da secretaria do Clube nesta semana e a pintura do Estádio da Zona Sul, prevista para o mês de janeiro de 2016.