JR Autopeças goleia o Riograndense e está na final da 4ª Copa dos Campeões

0
115

Time, que teve a segunda melhor campanha na 1ª fase, já havia goleado nas quartas de final

Dona da segunda melhor campanha da 1ª fase, com 9 pontos em três jogos, perdendo para a Metal Bauer apenas nos critérios de desempate – levou seis gols contra cinco do time panambiense –, a JR Autopeças, representante de Entre-Ijuís, está na final da 4ª Copa dos Campeões, de Ijuí. E chegou lá com uma goleada.

Na noite da última sexta-feira (30), na partida que abriu as semifinais, no ginásio municipal de Ijuí, o time goleou o Riograndense, de Bozano, por 5 a 0, com gols de Róbe (2), Maurício Mendonça (2) e Gugu, e garantiu, assim, uma das vagas na decisão. A JR já havia chegado às semifinais com goleada: no último dia 16, fez 9 a 3 na MB Têxtil, de Boa Vista do Cadeado. Já o time de Bozano havia eliminado o Kangibrina, de Santo Ângelo, nas quartas de final.

A JR Autopeças vai decidir o campeonato de futsal com a Imobiliária Líder, de Ijuí, que também na sexta-feira fez 6 a 2 na Metal Bauer, de Panambi. A decisão ocorrerá nesta sexta (6), a partir das 20h30min. Por, na 1ª fase, a JR Autopeças ter tido melhor campanha do que o adversário – que terminou na 5ª colocação na classificação geral –, a representante de Entre-Ijuís joga com a vantagem de poder empatar no tempo normal e na prorrogação.