Juniores passam a fazer parte do elenco principal do Santo Ângelo

0
88

Desde o dia 2 de abril, jogadores que faziam parte dos Juniores do Santo Ângelo passaram a integrar o elenco principal do time profissional. Os jovens Tuti, Deni, Ezequiel e Aldair Cavalheiro, que estão na faixa etária de 17 a 20 anos, foram selecionados pelo treinador Caçula, responsável pelos Juniores.

Os jovens já começam a fazer planos para o futuro com essa oportunidade. O volante Ezequiel Vargas Godói, de 17 anos, comemora a possibilidade de jogar no time principal. “Estou feliz em poder mostrar o meu trabalho e espero encarar novos desafios pela frente”, conta.

Já Deni, de 18 anos, acredita que sua escolha para jogar no time profissional veio em boa hora. “Desde pequeno gosto de jogar futebol. Lutei muito para chegar até aqui. Quero encontrar meu espaço no time do Santo Ângelo”, diz.

O atacante Jair Rodrigues, o Tuti, de 19 anos, por sua vez, conta que desde 2009 atua nas categorias de base do Santo Ângelo. “Eu quero agarrar com ‘unhas e dentes’ essa oportunidade que o clube me deu. Vou dar meu empenho”, ressalta.

CATEGORIAS DE BASE

O treinador Caçula, que comanda os Juniores, diz que as categorias de base têm um papel fundamental para disponibilizar jogadores ao time profissional.