Kangibrina é eliminado nas quartas de final da Copa dos Campeões

0
96

Depois de virar o jogo, time sofreu empate na prorrogação; Riograndense tinha melhor campanha

O Kangibrina, representante de Santo Ângelo na 4ª Copa dos Campeões, de Ijuí, reverteu um resultado adverso na última sexta (23), chegou a virar o jogo e a estar com a vaga na mão durante a prorrogação, mas levou um gol a 30 segundos do fim e foi eliminado nas quartas de final do campeonato.

Enfrentando o Riograndense, de Bozano, no ginásio municipal, o time perdia por 2 a 0 e conseguiu empatar, levando o jogo à prorrogação – se o empate persistisse, o time de Bozano, por ter melhor campanha na primeira fase, se classificaria. Na prorrogação, o time de Santo Ângelo virou a partida e ia se classificando, mas permitiu o empate próximo do fim do jogo e, com o 3 a 3, perdeu a vaga.

No outro jogo da noite, Metal Bauer, de Panambi, e Frizzo Engenharia, de Santo Augusto, empataram por 4 a 4 no tempo normal e o jogo foi para a prorrogação, terminando com vitória do time de Panambi por 7 a 6.

As semifinais estão marcadas para a próxima sexta-feira (30). A partir das 19h30min, a JR Autopeças, representante de Entre-Ijuís, enfrenta o Riograndense. Na sequência, a Metal Bauer encara a Imobiliária Líder, de Ijuí.