Libertadores: Dupla Gre-Nal inicia fase de grupos com vitória

0
276
No placar, 3 a 0, gols de Guerrero (duas vezes) e Marcos Guilherme. Nas arquibancadas, festa das mais de 35 mil pessoas que lotaram o Beira Rio. Foto: ricardo Duarte/Internacional

Pelo Grupo E da Libertadores, Internacional e Grêmio entraram em campo noite de terça pela fase de grupos do campeonato continental. Inter encarou o Universidad Católica, fez três gols (dois de Guerrero e um de Marcos Guilherme), o que garantiu a liderança no grupo (com vantagem no saldo de gols).

O Tricolor entrou em campo no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia, para encarar o América de Cali, pela 1ª rodada da fase de grupos da competição. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Grêmio, também com vitória está em segundo no grupo. O Tricolor foi até a Colômbia para enfrentar o América de Cali. Os dois gols vieram de chutes de Victor Ferraz e Matheus Henrique. Com a vitória o Grêmio inicia bem a fase de grupos, conquistando seus três primeiros pontos na competição.

O próximo confronto da dupla na Libertadores é o Gre-Nal. Os dois duelam na próxima quinta-feira, às 21h, na Arena, pela 2ª rodada da chave.

Antes, porém, tanto Inter, quanto Grêmio têm jogos pelo Gauchão. O Colorado recebe o Brasil de Pelotas no domingo, no Beira-Rio, pelo Gauchão, às 16h. Tricolor atua pelo Gauchão no domingo, às 16h, contra o Pelotas, na Boca do Lobo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here