Luciana da Luz conquista título no Circuito Regional

0
120

Última etapa do Circuito Regional de Corridas de Rua foi disputada em Cerro Largo, no domingo (18)

 A atleta santo-angelense Luciana da Luz conquistou o 1º lugar em sua categoria no 4º Circuito Regional de Corridas de Rua. Para a conquista, é considerado critério de pontuação. A última etapa do Circuito foi disputada no domingo (18), em Cerro Largo, sendo que as outras foram disputadas em Santa Rosa, Santo Ângelo, Ijuí e Cruz Alta.

OUTRAS PROVAS
No final de semana a corredora também participou da 3ª edição da Rústica Verzeri e conquistou a primeira colocação em sua categoria, com percurso de três quilômetros. É a segunda vez que a atleta vence a prova. Recentemente Luciana também participou de Rústica em Três de Maio e conquistou o segundo lugar, em percurso de sete quilômetros. A atleta conta com o patrocínio do Sicredi e JR Auto Peças e com o apoio do médico Maurício Lunardi, Raia 3, Farmácia Tchê e Herbalife

CORRIDA EM FAMÍLIA
A modalidade também está na família. Seu filho de sete anos, Rafael da Luz, segue os passos da mãe e além de acompanhá-la nas competições, também participa de algumas provas. No Circuito Regional de Corridas de Rua ficou em 2º lugar na Categoria A e na Rústica do Verzeri conquistou o 3º lugar na categoria mirim.