Luciana da Luz e Ricardo Sobuski conquistam provas na região

0
116

Atletas participaram recentemente de coridas em Cruz Alta, Santa Maria e Itaqui Os atletas santo-angelenses Luciana da Luz e Ricardo Sobuski, conquistaram recentemente as primeiras colocações em provas na região. Em prova realizada no dia 15 de novembro, em Itaqui, os corredores conquistaram o 1º lugar nas categorias geral feminino e geral masculino. A competição teve o percurso de 10 quilômetros. 
 
OUTRAS PROVAS
No final de semana, Luciana da Luz participou de provas em Cruz Alta e em Santa Maria. Pela etapa do Circuito Unimed de Corridas de Rua realizada em Cruz Alta, a atleta conquistou a 1ª colocação no geral feminino, em trajeto que compreendeu 4,6 quilômetros. Na 7ª Rústica de Santa Maria, promovida pelo Clube Recreativo Dores, Luciana conquistou o 2º lugar, no geral feminino, em prova de 9,2 quilômetros. Ricardo Sobuski conquistou o 1º lugar na categoria geral masculino em rústica promovida pela Estação Saúde, de Santo Ângelo, com trajeto de 4,1 quilômetros. 

Os atletas contam com o patrocínio do Sicredi e JR Auto Peças. Sobuski é patrocinado ainda por Tarcísio Personal, e Luciana da Luz conta com os apoiadores médico Maurício Lunardi, Raia 3, Farmácia Tchê e Herbalife. No próximo final de semana, Luciana da Luz disputará prova na cidade de Encarnación, no Paraguai.