Lutadores farão sua estreia em competições de MMA

0
131

Yussef Gabriel Liscano e Luís Lima competirão pela Arena Academia

Os lutadores de MMA Yussef Gabriel Liscano, 17 anos, e Luís Lima, 19, da Arena Academia, de Santo Ângelo, vão participar da 1ª edição do Destroyer – Guerreiros em Combate, em Palmeira das Missões, no dia 6 de setembro, sábado. Eles farão sua estreia em competições de MMA.

A competição, com lutas de MMA e muay thai, terá caráter beneficente e será promovida pela academia MMA Triathlon das Artes Marciais, no ginásio Crispim Miranda Filho, no Parque de Exposições, com apoio da Prefeitura de Palmeira das Missões e de entidades.

PARTICIPAÇÃO
Yussef e Luís disputarão na categoria até 70 quilos. Yussef conta que luta há aproximadamente seis anos, tendo começado no jiu-jítsu, e há três treina na Arena, enquanto Luís começou a praticar MMA há um ano.

Eles dizem ter como referência seu professor Edmilson “Cavalo” Souza, além de agradecer, também, aos professores Marcelo Londro, de jiu-jítsu, e Lucas Queiroz, de muay thai. Os jovens treinam três vezes por dia. “Temos intensificado os treinamentos e posso dizer que me sinto bem preparado para vencer”, diz Yussef. “É preciso entrar ligado e manter a tranquilidade. Se for possível contar com o apoio da torcida, isso será mais um ponto importante”, analisa Luís.

O ingresso terá o valor de R$ 10 mais 1 quilo de alimento não perecível, que posteriormente será doado. Além disso, serão disponibilizados 300 ingressos para crianças e jovens carentes da cidade.