Mais um empate para o time missioneiro

0
90

Santo Ângelo sai com a vantagem de 1 gol, mas novamente a zaga erra e Cerâmica empata

Na noite de quarta-feira (12) o Santo Ângelo enfrentou o Cerâmica, de Gravataí, no Estádio da Zona Sul, pela sexta rodada da Divisão de Acesso. O Santo Ângelo vinha de um empate e com técnico novo, Elton Petry. Já o Cerâmica vinha de uma derrota.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo começou morno, sem grandes lances para ambos os lados. O primeiro lance de gol para o Santo Ângelo saiu aos 25 minutos, quando Alexandre chuta e a bola passa pertinho do gol do time de Gravataí.

GOL DE PÊNALTI

O Santo Ângelo abriu o placar aos 36 minutos. Alexandre é derrubado por Rodrigão na grande área e o árbitro marca pênalti. Flávio Barros cobra e acerta no canto esquerdo do goleiro Giovani, que encosta na bola, mas não consegue segurar. Santo Ângelo 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO E OUTRO PÊNALTI

O segundo tempo começa com mudanças no time do Cerâmica e do Santo Ângelo.

Aos 32 minutos, o juiz marca pênalti para o Cerâmica, devido à falta marcada por Ceará, que recebe cartão amarelo. Cidinho vai para a cobrança e Altiéri faz grande defesa, salvando o Santo Ângelo do empate. A vantagem não durou muito tempo, pois aos 37 minutos, Dagoberto marca para o Cerâmica em cobrança de falta: 1×1.

No finalzinho da partida Josimar tenta desempatar, mas demora a chutar e o goleiro defende. Ceará também perde a chance, chutando no arco do time gravataiense. Apesar da pressão do Santo Ângelo nos minutos finais de partida, o jogo termina empatado em 1 a1.

PRÓXIMA PARTIDA

O próximo confronto do Santo Ângelo é no domingo (16), contra o Glória, em Vacaria. A partida está marcada para as 17h.  

Novos reforços

Novos reforços foram anunciados para o clube missioneira nesta semana. O jogador Guilherme Santos, que estava no Riograndense para período de testes, acabou acertando com o Santo Ângelo para a disputa da Divisão de Acesso. O lateral esquerdo veio do São Cristóvão, no Rio de Janeiro para o Rio Grande do Sul.

Guilherme é volante e lateral esquerdo, natural de Curitiba, tem 22 anos e já assistiu o jogo do time santo-angelense no Estádio da Zona Sul ontem (12). Em entrevista a Rádio Santo Ângelo ele disse já estar em condições de jogo, apenas espera a documentação.

As outras duas contratações são Francisco Honorato e Vicente que veio das categorias de base do Juventude.