Mesmo no sufuco Santo Ângelo venceu o Sapucaiense por 3 a 2

0
91

Eder Machado marcou os três gols da equipe missioneira

Jogando no estádio da Zona Sul na noite de ontem, o Santo Ângelo venceu sua segunda partida em sequência na Divisão de Acessso e está a uma vitória da classificação para a próxima fase.

O time missioneiro venceu o Sapucaiense, já rebaixado, por 3 a 2 em uma partida longe de ser tranquila.

Na primeira etapa Eder Machado, sempre ele, marcou dois gols. Um de pênalti e outro de cabeça. Aequipe de Sapucaia do Sul diminiu na segunda etapa. Eder Machado fez mais, aos 30 min da segunda etapa. E novamente o Sapucaiense diminuiu no finalzinho e pressionou o Santo Ângelo em busca do empate.

Com o resultado, o Santo Ângelo foi a 26 pontos, dois a mais que o Panambi, que goleou o Milan por 4 a 0. A equipe missioneira segue em sexto da chave 2 e na zona de classificação.

GOLEADOR

Logo a um minuto de partida, o ala esquerdo Marabá achou Eder Machado livre na área. O artilheiro dominou, girou e acabou chutando para fora.

O número 11 do Santo Ângelo mostrou, uma vez mais, porque é o principal jogador da equipe.

Aos 30 minutos, Gudi cruzou uma bola de muito longe, meio despretensiosa. O artilheiro Eder Machado estava presente no lugar certo e cabeceou para abrir o placar.

Oito minutos depois, novamente Machado. Dessa vez ele deu um grande passe para Marabá. O ala esquerdo entrou em velocidade e quando ia chutar foi puxado. O árbitro marcou pênalti, que Eder Machado converteu.

Na primeira etapa o Sapucaiense chegou duas vezes, em chutes de fora da área que o goleiro Márcio defendeu com segurança.

SUFUCO

Na segunda etapa o Santo Ângelo voltou superior.

Porém, o ala Gudi acabou expulso injustamente e a equipe se desligou do jogo. O time também perdeu um pouco de sua força no meio campo com a saída de Cacimba.

Mesmo assim, Eder Machado ampliou o placarm, aos 31 minutos, após jogada de Maxwal, que havia entrado na segunda etapa.

Aos 38 minutos, Rato do Sapucaiense aproveitou rebote de Márcio e diminuiu o placar.

Com isso a equipe de Sapucaia foi para cima do Santo Ângelo e qusse empatou, não fosse as defesas do goleiro Márcio.

No final, 3 a 2 para a equipe missioneira.

ÚLTIMA RODADA

O Santo Ângelo enfrenta no sábado, às 15h30min, o Milan, em Júlio de Castilhos, na última rodada da primeira fase da Divisão de Acesso.