N1 Team Jiu Jitsu de Santo Ângelo vence competição regional da modalidade

0
118

Campeonato foi realizado em Itaqui

A equipe N1 Team Jiu Jitsu, de Santo Ângelo foi campeã na pontuação geral por equipes na terceira edição do Campeonato Regional de Jiu Jitsu, realizado na cidade de Itaqui/RS. O Open Jiu Jitsu de Itaqui ocorreu no dia 12 de junho e a equipe santo-angelense conquistou duas medalhas de ouro e duas de prata na competição.

Jean Rafael Arenhart conquistou prata em sua categoria pesadíssimo e foi campeão na categoria absoluto (todos os pesos), faixa branca. Franchiesco da Costa foi campeão na sua categoria meio pesado faixa branca e Nicolas Isaac conquistou a prata na categoria infantil.

A competição contou com a participação de atletas das cidades de Itaqui, Catuípe, Ijuí e Santo Ângelo. Conforme o instrutor da equipe, Fábio Simon, “fico feliz e orgulhoso com o desempenho dos alunos, pois esse é o resultado da dedicação e perseverança de cada um deles”, afirma.

A Equipe N1 e seus alunos contam com o apoio dos patrocinadores, que auxiliam no fortalecimento e desenvolvimento do Jiu Jitsu no município: Academia Vanusa Saúde Vittality, Organiza Contábil Ltda, Experato Investimentos, Comun Cristã Cer+, SOS Animais Clínica Veterinária, Deise Cardoso, Loja Espaço Radica, Lojas Lumix, Conect Celulares e Computadores e Barbearia Dom João.