Noite para lotar a Zona Sul no jogo entre Santo Ângelo e Passo Fundo

0
111

Equipe missioneira precisa da vitória para se recuperar na tabela de classificação

O Santo Ângelo entra em campo na noite desta quarta-feira, às 20h30min, precisando da vitória diante do Passo Fundo no estádio da Zona Sul. Se a equipe missioneira vencer, ultrapassa o próprio Passo Fundo na zona de classificação.

EQUIPE

Para a partida desta noite, o técnico Leandro Machado terá o retorno do meia Ivo, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada, no empate sem gols diante do Panambi.

O ala Sander e o atacante Eder Machado estão no departamento médico e desfalcam o time.

A comissão técnica também aguarda a liberação no BID dos reforços. O zagueiro Márcio Nunes e o Meia Deivis Tiago ainda não haviam sido liberados pela Federação. Já o volante Cacimba está liberado e deve ser relacionado contra o Passo Fundo.

A equipe missioneira deve ir a campo com Márcio; Leandrinho, Saulo e Gustavo Xavier e Marabá; Pavão, Ivo e Bruno Flores, Felipinho (Cacimba); Sharlei e Lucas.

PASSO FUNDO

O Tricolor de Passo Fundo busca seu primeiro trunfo fora longe do Vermelhão da Serra, ao enfrentar a SER Santo Ângelo no Estádio da Zona Sul. Uma vitória hoje pode recolocar o EC Passo Fundo na liderança da Chave 2 – atualmente é o 5º. E uma derrota não tira a equipe do G-6.

Para o jogo, são dois os desfalques passo-fundenses: Glauber e Fabiano Diniz. Tentando amenizar as perdas no time titular, o técnico Ricardo Attolini promoveu ontem um coletivo com campo reduzido. No trabalho, o treinador pôde contar com o zagueiro Bergamin, que volta após recuperar-se de lesão no tornozelo esquerdo.

Quanto ao time titular, Souza segue no gol. O quarteto defensivo terá Barão e Diego nas laterais. O miolo da zaga deve ser formado por Bergamin e Mário (deslocado para a esquerda). No meio, Danilo volta na vaga de Fabiano Diniz, ao lado de Marcus, Da Silva e Diego Miranda. No ataque, a dupla é Guto e Sandro Sotilli. Ainda no treino de ontem, Edinho Recife, Maicon, Gil Michel e Jean Paulo apareceram no time titular, em um segundo momento.

NO AR

A Rádio Santo Ângelo transmite a partida ao vivo, direto do estádio da Zona Sul, a partir das 20h, com a narração, Irani Brum, Reportagem de Paulo Viana, Paulo Renato e Valter Mildner, comentários de Antonio Evaldo Oliveira, o Pontes, no plantão esportivo, Carlos Costa e na assistência técnica externa, Rafael Ferreira.

RODADA

Santo Ângelo x EC Passo Fundo
Sapucaiense x Milan
União x Brasil-Fa
Esportivo x Juventus
SER Panambi x Glória

TABELA

1º Esportivo 23 pontos, 2º Glória 22, 3º União 22, 4º Brasil-Fa 21, 5º EC Passo Fundo 21, 6º SER Santo Ângelo 19, 7º Panambi 16, 8º Sapucaiense 11, 9º Juventus 8 e 10º Milan 7.