Novas contratações a caminho do Santo Ângelo

0
89

Com o início do returno, o Santo Ângelo, assim como as demais equipes que disputam a Divisão de Acesso, procurou reforçar o seu grupo de jogadores, com atletas da 1º Divisão do Futebol Gaúcho e de outros estados.

O primeiro reforço anunciado pela diretoria da equipe missioneira foi o volante Rodrigo Marcelino da Silva, 27 anos, conhecido como Cacimba, contratado junto ao Caldense, de Poços de Caldas, Minas Gerais.

Ele veio para substituir Donavan, que sofreu fratura no cóccis contra o Passo Fundo na primeira fase da competição.

O volante Cacimba já atuou pelo Londrina, Cascavel e Malucelli do Paraná, além da Ferroviária de São Paulo. A chegada do volante estava prevista para a noite de ontem.

ATACANTE

Um dos principais reforços da equipe missioneira, é o atacante Sharlei, que atuou no São Luiz de Ijuí.

No domingo, após o jogo da equipe ijuiense contra o Internacional no Estádio 19 de Outubro, foi noticiado que o atacante estava em negociação com o Juventude de Caxias do Sul. Porém, a direção e o técnico do Santo Ângelo não confirmam. “Não recebi nada da diretoria até agora e a princípio o Sharlei vai se apresentar em Santo Ângelo nesta terça-feira”, informa o técnico Leandro Machado.

Segundo Machado, se o atacante tiver condições legais de jogo, já pode estrear contra o União, nesta quarta-feira.

Sharlei tem 34 anos, e já atuou pelo Londrina, Friburguense, Brasil-P, Ypiranga, Riograndense e São Luiz.

ZAGUEIRO

A zaga do Santo Ângelo também receberá um reforço. Márcio Nunes, que estava no Avenida, também se apresenta nesta semana.

A diretoria deve contratar, ainda, mais um meia armador.