OAB realiza os Jogos dos Advogados e se prepara para os Jogos Estaduais da CAA/RS

0
113

Quatro times participaram do torneio promovido pela subseção local

Quatro times disputaram no último sábado (17), no ginásio Marcelo Mioso, os Jogos dos Advogados, competição de futsal organizada pela OAB/Santo Ângelo. O torneio reuniu aproximadamente 30 advogados e também serviu de preparação para a presença da subseção na fase regional, em Ijuí, dos Jogos Estaduais dos Advogados e Estagiários do Rio Grande do Sul, que são realizados pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS) e neste ano estão em sua 3ª edição.

No ano passado, nos Jogos Estaduais, a subseção se sagrou campeã nas modalidades de futsal – só houve disputa masculina – e vôlei misto. A fase regional da edição de 2014 ocorrerá no dia 14 de junho.

Nas disputas de sábado, todos os times jogaram contra todos. O campeão foi o Quinta 19h, que em três jogos somou 7 pontos. Em seguida, vieram o Shakhtar, com 5, o Futsal de 1ª, com 4, e, por último, o Capivara FC, que não pontuou. Por outro lado, o presidente da Comissão de Esportes da OAB/Santo Ângelo, Thiago Alfaro Messina, frisa que em agosto, em alusão à Semana do Advogado, será promovido um novo torneio, integrativo, desta vez de futebol 7.