OAB Santo Ângelo promove torneio de futsal

0
109

Advogados da região participaram no último sábado (15) do Torneio de Futsal da OAB Subseção de Santo Ângelo. Sete equipes disputaram os jogos que aconteceram no Ginásio Marcelo Mioso.
Cerca de 60 pessoas estiveram presentes no evento, cujo objetivo principal foi promover encontro entre os advogados cadastrados na OAB Santo Ângelo e demais convidados.

Conforme o integrante da Comissão de Esportes da OAB Santo Ângelo, Thiago Alfaro Messina, o torneio foi um momento de diversão e harmonia entre os colegas. “O futsal é um esporte bom para confraternizar e promover a integração entre os participantes”, disse.

Formada por jovens advogados, a equipe Futsal de Primeira foi a vencedora do torneio. A equipe Shaktar ficou em 2º, Galáticos ficou com a 3ª colocação e Quinta 19h em 4º. O goleiro menos vazado foi Diego Cordeiro (Futsal de Primeira) e os goleadores foram Douglas Ottanõ (Shakhtar) e Roberto Fontana (Futsal de Primeira) com sete gols cada um.

O presidente da OAB Santo Ângelo, Itaguaci Meirelles Correa, salientou que o mais importante não é a competição, mas sim a integração entre os advogados. “Não importa quem ganhou ou perdeu, o que realmente interessa é a possibilidade de confraternização entre os colegas”, comenta Meirelles.