Pela Copa FGF Sub-19, Santo Ângelo enfrentará o Panambi amanhã

0
90

Santo Ângelo vem de empate em casa contra o líder Riograndense. Amanhã, confronto será fora

Atual 2º colocado do Grupo D da Copa FGF Sub-19, com 8 pontos em quatro partidas, ainda dois atrás do líder Riograndense-SM, o Santo Ângelo enfrenta na noite de amanhã (15), a partir das 19h, o Panambi, 4º colocado, fora de casa. O adversário do time santo-angelense soma 6 pontos em três jogos.

Em sua mais recente apresentação no campeonato, o Santo Ângelo ficou no 1 a 1 contra o Riograndense, em casa, na última sexta (8). Comandada pelo técnico Edson Machado, o Edinho, a equipe santo-angelense deverá ir a campo com Leonardo; Antônio Carlos, Mário Nascimento, Bernardo e Macalé; Jardel, Padel, Charles e Feijão; Christian Zanuzzo e Plínio Junior. O capitão Mário Nascimento volta de suspensão e, por outro lado, o atacante Alexandre, titular do time, não jogará por conta de uma virose.

“Temos buscado trabalhar bastante o psicológico dos jogadores; acredito que tenha faltado um pouco de equilíbrio emocional durante as partidas. Buscamos tudo isso para o amadurecimento dos atletas, até porque temos o objetivo de formar jogadores que possam integrar o elenco principal para a disputa da Divisão de Acesso no ano que vem. Queremos formar atletas que tenham nossa tradição, mesclando qualidade com a garra missioneira”, conta Edinho.

OUTROS CONFRONTOS
Hoje pela manhã, a equipe fará o último treinamento antes da partida, e a concentração terá início à tarde. A delegação do Santo Ângelo viaja na tarde de amanhã a Panambi.

Pelo mesmo Grupo D, no domingo (17), haverá outros dois confrontos. Em Santa Maria, Riograndense x Ypiranga começará às 14h, e, em Santana do Livramento, Armour x Inter-SM está marcado para as 15h. O Ypiranga está próximo do Santo Ângelo na tabela, logo em 3º, com 7 pontos, e o Armour e o Inter-SM, que ainda não pontuaram, são 5º e 6º colocados, respectivamente.