Pela segunda rodada, Asaf vai a Vale do Sol encarar a ADVF

0
86

Equipe missioneira está com todos os jogadores em condições de jogo

A Asaf viaja neste sábado a Vale do Sol, município de cerca de 10 mil habitantes próximo a Santa Cruz do Sul, para encarar a Associação Desportivo Vale do Sol de Futsal (ADVF), a partir das 20h. A partida é válida para a segunda rodada da segunda fase do Estadual Série Prata de Futsal.

A equipe missioneira terá todos os jogadores à disposição do técnico Raul Sawitzki, inclusive Rudiero, que se recuperava de lesão. Porém, conforme o presidente da Asaf, João Bueno, o atleta deve começar a partida no banco. Outro atleta que deverá estrear é Felipe Korb, que foi incorporado na última semana à equipe.

Este é o primeiro ano que a Associação Desportivo Vale do Sol de Futsal joga a Série Prata. “Não conhecemos bem essa equipe, mas pelo retrospecto dela na primeira fase sabemos que o jogo será difícil. Iremos preparados”, afirmou Asaf.

Ao fazer uma avaliação da última partida, em que a Asaf venceu de virada por 5 a 2 contra a AGE, de Guaporé, Bueno afirmou que “a equipe vem numa crescente”. Segundo ele, os jogadores vêm ganhando moral a cada vitória. “Sempre digo que este trabalho é em longo prazo. Temos que acreditar no potencial dos atletas de nossa cidade. A tendência é melhorar”, afirmou.

A partida será arbitrada pelo árbitro principal Jeferson Eduardo de Lima Cabral, árbitro auxiliar Anderson Rafael Wendland, anotador Mirandia Moreira e cronometrista Gerson Rickamm.

NO AR

A Rádio Santo Ângelo (930 AM) transmite a partida ao vivo. A pré-jornada inicia às 19h.