Plantel de jogadores do Santo Ângelo será apresentado amanhã

0
130

Evento será no Estádio da Zona Sul, com realização de dois amistosos. Público terá entrada franca

A SER Santo Ângelo tem data e hora para o início da preparação em busca da vaga na elite do futebol no Estado. A apresentação do elenco de jogadores e comissão técnica será amanhã, no Estádio da Zona Sul.

A programação do evento começa às 17h, com a realização do amistoso entre os médicos do Hospital Santo Ângelo (HSA) e da Unimed, que enfrentam a equipe da diretoria do Santo Ângelo. O time de veteranos do Santo Ângelo e a equipe do Sepé, de Entre-Ijuís fazem o segundo amistoso do dia, a partir das 18h30. A apresentação do plantel que irá disputar a Divisão de Acesso 2016 está prevista para às 20h. Os treinamentos iniciam já na segunda-feira, 1º de fevereiro. Conforme o presidente do Clube, Jorge Ribeiro, toda esta programação é aberta ao público, “todos os torcedores missioneiros de Santo Ângelo e região estão convidados a conhecer e prestigiar o grupo que disputará a Divisão de Acesso 2016. A entrada é franca e além da apresentação da equipe, serão realizados mais dois amistosos que integram a programação do evento”.

O time santo-angelense integra o Grupo B da Divisão de Acesso 2015, junto de Caxias, Tupi, São Luiz, Marau, Esportivo, União Frederiquense e Panambi. A estreia do Clube será no dia 6 de março de 2015, contra o Tupi, fora de casa. Neste ano, a competição será mais curta que a anterior, com a realização de jogos nas quartas e domingos.