Premiação do Campeonato Municipal de Futsal aconteceu dia 27, na Vonpar

0
88

Na sexta-feira (27) aconteceu a premiação do Campeonato Municipal de Futsal, no auditório da sede da Vonpar, em Santo Ângelo. O evento contou com a participação de autoridades, atletas e representantes. O campeonato teve 42 times, envolveu 840 atletas e representantes das equipes. E em 128 jogos foram marcados 575 gols.
O grande campeão da 1ª Divisão foi Skobraiser Cacenote Advogados, vencendo o Ajax Posto Kaira. JR Auto Peças Espaço Radical “A” conquistou o terceiro lugar e Kangibrina Equilíbrio Academia ficou em quarto. O goleador do campeonato foi Eduardo Antunes, do Guarani, com 12 gols. Carlos Rafael dos Santos Reinaldo, do JR Auto Peças, foi o melhor goleiro.
Na 2ª Divisão, quem conquistou a taça foi o Fortaleza J. B., que venceu na final a equipe do Arte em Cor Pintura por 2 a 1. O terceiro lugar ficou com Locomotiva Viação Tiaraju e em quarto JR Auto Peças Espaço Radical. Do Fortaleza saiu o melhor goleiro, Airton de Oliveira Meifert, e o goleador Joao Wally dos Santos Lopes, marcando 23 gols.