Público vai ao delírio com jogos das estrelas do vôlei em Santo Ângelo

0
111

Ginásio Marcelo Mioso teve lotação máxima na noite de quinta-feira para o “Top Four”

A comunidade santo-angelense, que lotou o Ginásio Marcelo Mioso na noite da última quinta-feira para o “Desafio Top Four Pró-Vôlei de Campeões”, foi ao delírio com os dois jogos de alto nível disputados por Bolívar e Canoas, RJX e Minas.

Pela primeira vez na história da cidade, entraram em quadra as estrelas do vôlei do calibre de Giba, Gustavo Heller, Lucão, Minuzzi, Marcelinho e Bruninho, além do argentino Quiroga, do norte americano Suxho e do cubano Angel Dennis.

As equipes chegaram em Santo Ângelo ainda na quarta-feira, onde treinaram e depois participaram de um jantar italiano na Sagrada Família. Na manhã de quinta-feira, mais treinos no Marcelo Mioso.

Canoas, equipe gaúcha, e Bolívar, da Argentina, fizeram a primeira partida da noite. A equipe argentina, liderada por Giba, um dos maiores atletas do vôlei de todos os tempos, o cubano Dennis e o americano Suxho, derrotou o Canoas do técnico Paulão e dos atletas Gustavo Heller e Minuzzi. Foi um grande jogo, decidido no tie-brek, com grandes ralis e muita vibração. No final, 3 sets a 2 para o Bolívar.

Na segunda partida da noite, duas das principais equipes brasileiras, o Minas, de Minas Gerais e o RJX, do Rio de Janeiro.

A equipe carioca, de Lucão e Bruninho, jogadores da Seleção Brasileira, derrotou o time mineiro, que tinha em quadra Marcelinho, também jogador da Seleção, por 3 sets a 0.