Rodada do final de semana foi boa para o Santo Ângelo na Divisão de Acesso

0
100

Equipe manteve-se na terceira posição, com 9 pontos, a um do Farroupilha, 2ª colocado

Após vencer o Inter-SM no feriado da última quinta-feira por 2 a 0, o Santo Ângelo tirou o domingo para observar os adversários da chave 4 da Divisão de Acesso.

O melhor resultado para a equipe missioneira na rodada, foi o empate sem gols entre Farroupilha e Guarani-Cm em Pelotas.
Na outra partida, Glória e Esportivo também empataram sem gols, em Vacaria.

Com os resultados, o time santo-angelense mateve-se na terceira posição na tabela, com 9 pontos conquistados. Em primeiro lugar segue o Esportivo, com 14 pontos. Em segundo está o Farroupilha, com 10 pontos. Em quarto, o Guarany-Cm também com nove pontos, em quinto está o Glória com seis pontos e em último lugar, o Inter-SM, com apenas um ponto e virtualmente fora da competição.

Os resultados deixaram a disputa da chave 4 embolada. Pois o Esportivo não disparou na liderança; Santo Ângelo e Farroupilha estão a um ponto de distância e o Glória, correndo por fora, ficou com seis pontos e não encostou na equipe missioneira.

DESAFIO

Na próxima quinta-feira, às 19h, o Santo Ângelo vai a Bento Gonçalves enfrentar o líder Esportivo, com o desafio de marcar pontos diante de uma forte equipe, fora de casa. Os treinamentos para esta partida iniciaram na tarde de ontem, quando os jogadores se reapresentaram da folga de domingo.

Enquanto isso, Guarany-Cm e Glória se enfrentam às 15h desta quarta-feira, em Camaquã e o Inter-SM recebe o Farroupilha, às 15h30min do mesmo dia, em Santa Maria.
O Santo Ângelo terá pela frente, ainda, Farroupilha, Glória e Guarany-Cm, nesta sequência, na segunda fase da Divisão de Acesso.