Sander pode estar disponível para o jogo contra o Glória domingo

0
101

Ala esquerdo já treinou com bola e deve ser opção ao técnico do Santo Ângelo, Beto Campos

O técnico do Santo Ângelo, Beto Campos, deve contar com o ala esquerdo Sander, que vinha se recuperando de lesão há alguns dias, para o jogo contra o Glória, neste domingo, às 15h em Vacaria.
Sander já realizou treinamentos com bola nesta semana e será opção ao comandante da equipe missioneira.

Já os meias Ivo e Bruno Flores ainda não devem ser liberados pelo Departamento Médico do clube para atuarem.

Ivo faz trabalhos físicos com o preparador Alexandre Chitolina e Bruno Flores ainda está realizando sessões de fisioterapia.

SEQUÊNCIA

Beto Campos avalia como positivo jogos apenas nos finais de semana. “Temos uma semana para trabalhar cada jogo, tanto na parte física, quanto tática e técnica. Também estamos conseguindo dar uma sequência na base da equipe”, salienta.

Segundo o técnico, a equipe está se impondo mais em campo. “Terminamos a última partida contra o Guarany-Cm inteiros, jogando bem”, reforça.

Outro assunto destacado pelo comandante da equipe missioneira é o clima no grupo. “Quando você está ganhando, melhora o ambiente. Os jogadores e a comissão técnica ficam mais confiantes.

Temos que manter a sequência de bons resultados e, neste final de semana, buscar os pontos lá em Vacaria”, observa.

A equipe que entra em campo contra o Glória deve ser a mesma das últimas partidas: Márcio; Gudi, Márcio Nunes, Gustavo Xavier (Saulo) e Marabá; Amaral, Pavão, Cacimba e Felipinho; Sharlei e Eder Machado.

O grupo treina em dois turnos nesta quinta-feira, no Paarc Sports. Serão treinos táticos e técnicos.

RENOVAÇÃO

O técnico Beto Campos comentou sobre sua situação junto ao Cruzeiro de Porto Alegre. “Quando saí de lá, recebi proposta para trabalhar na Copinha, no segundo semestre e no Gauchão do próximo ano. Existe o interesse de ambas as partes, mas nada certo ainda. As negociações estão adiantadas, mas no martelo não foi batido”, finaliza o técnico.