Santo-angelense está classificado para Mundial de Jiu Jitsu

0
113

Atleta Edilson Siqueira sagrou-se vice-campeão em seletiva realizada m Gramado/RS

O atleta de Santo Ângelo Edilson Siqueira sagrou-se vice-campeão da categoria faixa branca master, até 85 quilos, em seletiva para Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, que ocorreu entre os dias 19 e 21 de fevereiro em Gramado/RS.

MUNDIAL NOS EMIRADOS ÁRABES
A seletiva tem a finalidade de escolher os melhores atletas do Brasil para participarem do Mundial profissional de Jiu Jitsu que acontece em abril, nos Emirados Árabes, promovido pela Federação de Jiu Jitsu dos Emirados Árabes Unidos (UAEJJF, na sigla em inglês). Edilson Siqueira integra a equipe Union Santo Ângelo, que realiza treinamentos na Rua Marechal Floriano, 3489, Zona Norte (próximo ao Bassani). Dessa forma, o atleta de Santo Ângelo está classificado para a disputa da competição mundial, mas depende de recursos próprios para realizar a viagem. Os custos para a viagem são pagos somente para o campeão absoluto.

A equipe, através do professor Marcelo Pontel, agradece a OnixSom, Posto Tiarajú, Max Corretora de Seguros, Autoplacas e Livraria Girassol, pelo apoio a seus atletas.