Santo-angelense participa do concurso Musa do Brasileirão

0
627
Itainara Mittelstaedt, 23 anos: “Eu sempre digo que ‘Enquanto eu viver tua cores irei defender, honrar a camisa até morrer’”.Foto: arquivo pessoal

A jovem santo-angelense Itainara Mittelstaedt, de 23 anos, Colorada apaixonada, concorre a Musa do Brasileirão, para ser a nova representante do Internacional.

O processo até a final é longo, há várias etapas, entre elas a escolha da representante de cada clube brasileiro. Porém, como Itainara diz: “Na verdade não haverá desclassificação de nenhuma candidata, o Musa do Brasileirão é um concurso diferente, o processo é conquistar até o último dia”.

Itainara explica que cada candidata representa seu clube do coração, “e dentre elas haverá uma vencedora, em outubro saíra o resultado, até lá é muita representatividade e dedicação.”

As atividades são todas por meio on-line. Não há votação, a escolha das representantes é feita pela organização do concurso.

Internacional

O amor pelo Inter, como conta a jovem, passou de geração em geração, “passado principalmente pelo meu pai, meu grande parceiro e amigo”. Ela assistia os jogos, torcia, vibrava e sofria junto em cada vez que o Inter entrava em campo. “Fiz até uma tatuagem para marcar o que não está só no coração. O sangue vermelho bobeia nas veias, mas também está marcado na pele”.

Etapas

Será escolhida uma Musa para representar cada time. A organização do concurso vai avaliar o perfil de todas as candidatas inscritas e escolherá, a seu critério, uma candidata que receberá o título de Musa.

As candidatas escolhidas realizarão um ensaio fotográfico profissional para divulgação na mídia, receberão o figurino oficial e a faixa de Musa. As Musas escolhidas assinarão um contrato de divulgação, pelo período de um ano, com a agência de modelos.

“O concurso sempre esteve presente. Como acompanho muito o futebol e as notícias, decidi tomar a atitude e me inscrever. Acredito firmemente no meu potencial, quero representar Santo Ângelo, minha cidade, onde carrego as raízes mais lindas, às gaúchas, e é claro representar lindamente meu time do coração”

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here