Santo Ângelo/Acesa/Verde Sport está na final da Copa Paulo Baier

0
93

Na semifinal, goleada sobre o Tupi, de Crissiumal, por 4 a 0

A equipe sub-15 do Santo Ângelo/Acesa/Verde Sport decidirá a Copa Paulo Baier depois de derrotar, na semifinal, o Tupi, de Crissiumal, por 4 a 0. A competição é promovida pelo Ipiranga, de Coronel Barros, cujo estádio é palco dos jogos. A partida foi realizada na manhã de domingo (20).

Os gols do time santo-angelense, treinado por Aldo Almeida, o Verdinho, foram marcados pelo atacante Gabriel Turcato, três vezes, e pelo zagueiro Pietro. O time treina duas vezes por semana, em horário inverso ao turno escolar dos atletas, principalmente no Estádio da Zona Sul e na AABB. Pela outra semifinal, o Macleres, de Júlio de Castilhos, venceu o CMD, de Santo Augusto, por 3 a 0.

“Foi um jogo equilibrado. Terminamos o primeiro tempo vencendo por 1 a 0 e, já nos minutos iniciais da segunda etapa, o Tupi exerceu uma pressão em busca do empate, mas soubemos conter essa pressão e aproveitar os espaços deixados pelo adversário”, analisa o treinador do time santo-angelense. A data da final contra o Macleres será definida nesta semana. Já o time sub-13, também treinado por Verdinho, jogará a semifinal no dia 2 de agosto, contra a equipe de Tenente Portela.