Santo Ângelo anuncia técnico e pacote de reforços

0
88

Técnico para a Divisão de Acesso será Luciano Correia

Luciano Correia, 37 anos, é o técnico do Santo Ângelo para a Disputa da Divisão de Acesso em 2013. No segundo semestre do último ano treinou o Sapucaiense, na Copa Hélio Dourado, a Copinha. Também já foi auxiliar em diversos clubes gaúchos. Como jogador, atuou pelo Guarany-Cam, Passo Fundo, Avenida, Real de Blumenau, Santa Cruz, entre outros. O clube também negociava com Elton Petry, que acabou assinado com o Juventude, de Caxias do Sul, para trabalhar com as categorias de base.

De acordo com o presidente do Santo Ângelo, Vando Ribeiro, ele se encaixa no perfil traçado pela diretoria para a montagem do grupo de jogadores. “Precisamos de um treinador jovem, que gostasse de trabalhar com jogadores jovens. Já conversamos sobre nomes de atletas. Temos uma lista pré-acertados e agora vamos partir para os contratos. Vamos contratar uma equipe que tenha capacidade de representar o Santo Ângelo, na sua tradição”, salienta.

Na próxima semana Vando Ribeiro e o gerente executivo de futebol, Eugênio Silva viajam a Porto Alegre para fechar o grupo de jogadores. “Nossa intenção é trabalhar, no começo, com um grupo maior. Vamos trabalhar com jogadores de Santo Ângelo e, se aprovados, alguns continuam no grupo. O Teto salarial do clube é de 2,5mil. Parte dos salários serão pagos pelo empresário Fernando Otto e parte pelo Santo Ângelo, em um trabalho conjunto”, complementa.

O técnico Luciano Correia deverá se apresentar em Santo Ângelo na próxima semana. Com ele, vêm o preparador físico Cesar Santana e o preparador de goleiro Beto.

Além disso, o presidente do clube divulgou uma lista de reforços, são eles: o lateral esquerdo Jerferson, Danilo, Gil Michel (Passo Fundo), Michel Maidana, Jonas Otonelli (estava na Udinese, ITA), Carlão, um conhecido da torcida missioneira, Renato, zagueiro que atuou em 2012, o Atacante Felipe, jogador que ajudou o Aimoré a subir para a Divisão de Acesso,Diego Marder, lateral e Ramon, meia, que atuava no América-MG.