Santo Ângelo apresenta novos uniformes dos jogadores

0
113

Na noite de quinta-feira, no Restaurante Al Manara, a direção do Santo Ângelo, junto aos patrocinadores, fez o lançamento oficial dos novos uniformes da equipe, já emblemados com a marca dos apoiadores. Os primeiros patrocinadores que estampam a camiseta são Powerade, Fenamilho, Unimed e Draggon (fornecedora do material esportivo).

O presidente do Santo Ângelo, Osvaldir Ribeiro, o Vando, disse que espera a confirmação de mais três patrocinadores para estampar a camiseta: Nacional Gás, Oi e Iesa. Também afirma que há espaços para empresas que desejarem patrocinar o clube através da colocação de banners no estádio. “É o que dá suporte para a nossa equipe o ano inteiro”, declara.

CAPACIDADE DO ESTÁDIO

O Corpo de Bombeiros realizou recentemente vistorias no Estádio da Zona Sul. Após alguns reparos, foi emitido o alvará. Conforme o Capitão Luis Augusto Chagas de Freitas, dos Bombeiros, apesar da capacidade do Estádio da Zona Sul ser de 5.625 pessoas, atualmente só podem entrar 2.628, em função da dimensão dos portões.

Na arquibancada da Getúlio Vargas a capacidade atual é de 771 pessoas. Na arquibancada da Rio Grande do Sul, o total é de 799 pessoas: 245 visitantes e 554 da torcida local. “Não podemos concentrar mais do que está previsto na setorização”, afirma Chagas. Na arquibancada da Osvaldo Cruz, estão previstas 568 pessoas nas cadeiras. Já no lado esquerdo, são 218 pessoas e no direito, 272 pessoas.

Conforme Vando, caso a lotação chegue próximo a 2 mil pessoas nos jogos, a direção do Santo Ângelo irá adequar o estádio par ampliar a capacidade.