Santo Ângelo atropela o Inter-SM e vence por 6 a 2

0
104

Eder Machado, o “El Loco”, foi o nome da partida, marcando dois gols

6 a 2 para o santo Ângelo. Esse foi o placar do amistoso entre a equipe missioneira e o Inter, de Santa Maria, disputado na noite desta quinta-feira, no Estádio da Zona Sul. Foi uma grande apresentação do Santo Ângelo em seu primeiro amistoso de preparação para a disputa da Divisão de Acesso.

O primeiro tempo foi um jogo parelho. Tanto é, que aos 4 minutos de partida, cada equipe já tinha balançado as redes uma vez. O Santo Ângelo começou melhor o jogo e abriu o placar aos 2 minutos com o volante Pavão. O jogador aproveitou reboteno chute de Eder Machado e bateu firme no canto direito do goleiro Alisson. Aos 4 minutos, o Inter-SM chegou ao empate após falha do goleiro Márcio. Darzoni aproveitou o rebote e empatou.

Aos 13 minuntos Eder Machado entrou a dribles na área da equipe de Santa Maria, tocou para o meio e Bruno Flores ampliou o placar para a equipe missioneira. Aos 42 minutos, Paulo Henrique, última contratação do Colorado, saiu do banco de reservas e fez um golaço em chute de fora da área, sem chances de defesa para Márcio.

MODIFICAÇÕES E GOLEADA

Na segunda etapa, o Santo Ângelo veio com três modificações quederam outro ritmo ao jogo. Entrou o meia Ivo no lugar de Pavão, Felipinho assumiu a posição de Aldair e Paulinho substituiu Eder Ceccon. Com isso, o Santo Ângelo ficou mais veloz e dominou por completo o setor de meio de campo.

Em cruzamento de Gudi, Eder Machado dividiu com a zaga, aos 13 minutos do segundo tempo e fez o terceiro do Santo Ângelo. El Loco, como também é conhecido, foi um dos grandes responsáveis pelo placar elástico. Um minuto depois ele fez o seu segundo na partida, após receber grande passe de Felipinho. O jogador mostrou que é matador, driblou o zagueiro Moreli, o goleiro Alisson e fez o quarto da equipe missioneira.

A partir daí, só deu Santo Ângelo. O Inter-SM, que estava com apenas quatro titulares em campo, mesclados com atletas da base, praticamente não fez mais nada na partida. Aos 21 minutos, após cruzamento do ala esquerdo Geovani Marabá, Eder Machado, sempre ele, chutou na trave e no rebote, de costas, Paulinho fez um bonito gol, de meia bicicleta.

Para decretar a goleada de 6 a 2, faltava o gol mais bonito da noite. E foi de Felipinho, outro grande nome do Santo Ânglo na partida, aos 43 da segunda etapa. O jogador aproveitou rebote na entrada da área e colocou a bola aonde quis, no ângulo. O goleiro Alisson nem se mexeu. Final 6 a 2 para o Santo Ângelo diante do Inter-SM.

No domingo, às 18h30min, a equipe missioneira entra novamente em campo. Dessa vez em Ijuí, contra o São Luiz, no Estádio 19 de Outubro.

SANTO ÂNGELO: Márcio, Gudi, Saulo, Rodrigo Ramos e Geovani Marabá; Amaral, Pavão, Aldair e Bruno Flores; Eder Machado e Eder Ceccon. Técnico: Leandro Machado.

INTER-SM: Alisson, Teco, Moreli, Vinícius e Jeferson; Darzoni, Zofi, Michel e Rafa Marques; Leozinho e Leandro. Técnico: Sérgio Savian.