Santo Ângelo briga por liderança com o União Frederiquense nesta quarta-feira à tarde

0
112

Jogo está marcado para às 15h30min em Frederico Westphalen

O time missioneiro vai até Frederico Westphalen nesta quarta-feira, em jogo marcado para às 15h30min, contra o União, na tentativa de retomar a liderança da chave 2. “Temos que buscar os três pontos fora de casa, assim como o Juventus buscou contra a gente na Zona Sul. Cada jogo é uma decisão, o campeonato está embolado”, salienta o técnico do Santo Ângelo, Leandro Machado.

O atacante Sharlei, que atuou pelo São Luiz na 1ª divisão e reforça o Santo Ângelo na Divisão de Acesso, ainda não tem presença confirmada na partida. A diretoria e comissão técnica espera seu nome entrar no BID, o que pode ocorrer na tarde de hoje. O volante Cacimba e o zagueiro Márcio Nunes, não jogam em razão da documentação.

DESFALQUES

Para o jogo de quarta-feira diante do União Frederiquense, o zagueiro Rodrigo Ramos está de fora, pela expulsão contra o Juventus. Porém, retorna o zagueiro Gustavo Xavier.

O atacante Eder Machado também está fora da partida. Ele foi substituído domingo, sentindo lesão e deve ficar parado por 15 a 20 dias.
A Rádio Santo Ângelo transmite a partida ao vivo, direto de Frederico Westphalen.