Santo Ângelo busca a classificação no quadrangular final

0
95

ogadores Felipinho e Rafael Paraíba são dúvidas para o jogo contra o Riograndense

A equipe santo-angelense enfrenta neste domingo (16) o Riograndense, no Estádio dos Eucaliptos, às 15h. O Santo Ângelo busca a classificação para o quadrangular final.

Segundo o técnico Luciano Correa, os treinos dessa semana foram mais ofensivos. “Até mesmo pelo último jogo, contra o Panambi, em que fizemos um bom jogo, mas não conseguimos marcar”, fala Luciano.

Para o técnico a provável equipe já está definida. Felipinho é dúvida por causa de uma lesão e a volta de Rafael Paraíba pode trazer novidades no plantel. “Vou decidir se Paraíba joga no treino de hoje, pois ele esteve muito tempo afastado”, afirma Correa.

O jogador Rafael ficou afastado 27 dias retornando esta semana ao time. Ele realizou avaliação física e suas expectativas são boas para o próximo jogo. “Espero poder ajudar a equipe na classificação do quadrangular final. A torcida pode ficar tranquila que o grupo todo está empenhado para ganhar este jogo”, comenta o jogador.

A AER Santo Ângelo está 1 ponto à frente do Riograndense, que também busca a classificação. “Este é um jogo de 6 pontos, precisamos da vitória tanto quanto eles”, salienta o técnico Luciano.