Santo Ângelo cede o empate aos 49 da segunda etapa ao Passo Fundo

0
99

Resultado deixa a equipe missioneira em sexto colocado com 20 pontos na chave 2

O primeiro tempo impressionante do Santo Ângelo animou os torcedores no Estádio da Zona Sul na noite de ontem e dava indicativos de uma grande partida da equipe missioneira.

Na primeira etapa, a equipe já tinha marcado dois gols no Passo Fundo. Gols construídos em grandes jogadas pelo estreante Deivis Tiago.

Chegou a segunda etapa e o Santo Ângelo parou. O Passo Fundo foi para cima e com dois gols do artilheiro veterano Sandro Sotilli, empatou a partida no finalzinho.

DEIVIS TIAGO

O meia Deivis Tiago dominou o meio campo na primeira etapa do jogo. Cadenciou, deu passes primorosos, dribles e criou os lances que originaram os gols do Santo Ângelo.

Aos 4 min, ele cruzou para o atacante Paulinho, que cabeceou rasteira e abrir o placar na Zona Sul.

O Passo Fundo teve sua primeira oportunidade de gol aos 25 min, com uma cabeçada de Guto, que bateu no travessão e na risca do gol. Os jogadores e comissão técnica reclamaram muito, pedindo o gol nesta jogada.

Aos 30, noavmente Deivis Tiago apareceu. Ele deu um passe nas costas da zaga, de ganchinho e colocou Marabá em condições de ampliar. O ala esquerdo chutou forte no canto esquerdo de Souza, sem chance de defesa. Final da primeira etapa e 2 a 0 para a equipe missioneira.

SANDRO SOTILLI

Na segunda etapa, o nome do jogo foi outro: Sandro Sotilli, veterano e artilheiro de muitos Gauchões.

O Passo Fundo iniciou melhor e foi para cima da equipe missioneira, que recuou e se limitou a marcar a equipe adversária.

Em uma falta na esquerda do ataque do Passo Fundo, o meia Da Silva, que seria substituído, pediu para cobrar. Ele colocou a bola na cabeça do matador Sandro Sotilli que não desperdiçou.

A partir daí foi só pressão do Passo Fundo. A zaga do Santo Ângelo e o goleiro Márcio foram responsáveis por evitar os gols.
Quando o Santo Ângelo conseguiu chegar ao ataque, aos 45 min da segunda etapa, Lucas, que entrou no lugar de Paulinho, chutou na trave, levantando a torcida missioneira.

O jogo se encaminhava para o empate, quando o Passo Fundo teve um contra ataque. A bola caiu no pé de Sotilli que fez um golaço, da entrada da área no ângulo esquerdo de Márcio, aos 49 min da segunda etapa.

CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, o Santo Ângelo se mantém na sexta posição da chave 2 com 20 pontos. O Esportivo é o lider, pois venceu o Juventus e chegou aos 26 pontos.

O póximo jogo será no sábado, às 15h30min em Vacaria, diante do Glória.