Santo Ângelo com dois jogadores a mais em campo perde para o Aimoré

0
89

O Santo Ângelo perdeu pelo placar de 1 a 0 a partida contra o Aimoré, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Num jogo com dois jogadores expulsos do time de São Leopoldo, o Santo Ângelo teve dificuldades e não conseguiu aproveitar a superioridade numérica em campo.
ETAPA INICIAL
O Aimoré, jogando em casa, iniciou a partida pressionando o time do Santo Ângelo, dando muito trabalho para a zaga missioneira. No primeiro lance de disputa, Jason fez falta no atacante Michael e recebeu cartão amarelo. A equipe do Vale dos Sinos seguiu atacando o Santo Ângelo buscando abrir o placar. Em uma jogada rápida, Michael chuta forte e o goleiro Guilherme Costela coloca a bola para escanteio evitando o gol.
Apesar do sufoco, com dificuldade na marcação, o time missioneiro fez jogada de ataque e Felipe Garcia acabou derrubado na entrada da grande área que resultou numa cobrança de falta para o Santo Ângelo.
O Aimoré retomou o controle do jogo e seguiu pressionando com vários lances de perigo. O Santo Ângelo, porém, reagiu e aos 36 minutos Jean Silva lança a bola para Bruno Flores que tenta fazer o gol, num lance de cobertura, mas o arqueiro Rafael saiu bem evitando o gol. No final do primeiro tempo, o Santo Ângelo teve outra chance com Alex Silveira que chutou forte e o goleiro Rafael colocou para fora. Renato, do Santo Ângelo, acabou levando cartão amarelo do juiz Jonata Pinheiro por reclamação.
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, aos 30 segundos, Luan é expulso por falta cometida contra o Jean. Depois, aos três minutos, Japa recebeu levou vermelho num lance de falta e Michael, cartão amarelo. Depois da jogada, Michael é substituído por Toto e o time do Aimoré fica com dois jogadores a menos.
Apesar do maior número de jogadores, o Santo Ângelo passou a ter dificuldades em campo. O time parou em campo e o time do Aimoré foi para cima na busca do gol. Num lance de disputa o zagueiro Carlão fez falta dentro da área o juiz marcou penalidade para o Aimoré. A cobrança foi feita por Alex que abriu o placar fazendo 1 a o, no ângulo esquerdo do goleiro Guilherme Costela.
Aos 28 minutos, o técnico Luciano Corrêa coloca Alex Espíndola entra no lugar de Felipe Garcia. O time, porém, seguiu tendo dificuldades e o Aimoré foi administrando placar. Em outro lance, o zagueiro Miranda, mesmo no banco de reserva, agrediu o juiz Jonata Pinheiro e o juiz chamou a polícia para intervir. A partida ficou interrompida em virtude da agressão. Miranda acabou levando o cartão vermelho.