Santo Ângelo depende de resultados do Farroupilha e Guarany-Cm para ter chances na Divisão de Acesso

0
94

Jogos da rodada serão disputados hoje à tarde e à noite

A continuidade do Santo Ângelo na Divisão de Acesso depende dos resultados de dois jogos que serão realizados na tarde de hoje – às 15h entre Farroupilha e Esportivo, em Pelotas e às 15h30, entre Inter-SM e Guarany-Cm, em Santa Maria. Se o Farroupilha ou o Guarany vencerem seus jogos, a equipe missioneira entra em campo às 19h desta quarta-feira, diante de Glória, apenas para cumprir tabela.

Para o jogo contra a equipe de Vacaria, o novo técnico do Santo Ângelo, Zica Pagliarini, não poderá contar com o atacante Eder Machado, expulso na última partida, Marcelo Guerreiro, lesionado, além de Faísca e Maxwal, que não fazem mais parte do plantel, pois retornaram ao Cruzeiro-POA, onde disputarão a Copinha no segundo semestre. Ambos estavam emprestados ao time santo-angelense.

O Santo ângelo terá como reforço Ivo, que havia cumprido suspensão diante do Farroupilha no último domingo. Sharlei deve ocupar o lugar de Eder Machado no ataque. E o atacante Paulinho, que tem sido titular é dúvida em razão de dores musculares. Ele deve ficar no banco de reservas. Com isso, Roberto pode ter nova chance no ataque da equipe missioneira.

Zica Pagliarini deve escalar seguinte a equipe: Márcio; Leandrinho, Saulo, Renato e Marabá; Amaral, Pavão, Ivo e Felipinho; Sharlei e Roberto. 

NO AR

O jogo tem transmissão ao vivo, direto do estádio da Zona Sul pela Rádio Santo Ângelo, com pré-jornada a partir das 18h. Durante a Voz do Brasil – das 19h às 20h – o jogo será transmitido pela internet, logo após, retorna ao canal aberto.