Santo Ângelo derrota por 2 a 0 o Guarany de Camaquã

0
92

Alex Espíndola e Rodrigo marcaram os gols no Estádio da Zona Sul

O Santo Ângelo conseguiu conquistar a primeira vitória no Campeonato Gaúcho Série A2 derrotando o Guarany de Camaquã pelo placar de 2 a 0, no Estádio da Zona Sul. Os gols foram marcados pelo centroavante Alex Espíndola e pelo atacante Rodrigo.

O primeiro gol foi marcado aos 43 minutos do primeiro tempo com Alex Espíndola ao aproveitar a sobra de uma bola mascada na zaga adversária. Na sequência, o time do Guarany foi para cima e o goleiro Costela faz uma grande defesa e evita o empate.

No segundo tempo, o Santo Ângelo vem melhor organizado partindo para cima do Guarany, mas o goleiro Rafael salvou o time de Camaquã de levar o segundo gol. Depois,Rafinha entrou na partida no lugar de Giliard que teve fortes câimbras. Na sequência, o jogador do Guarany, Alex Pereira chutou uma forte bomba mas o goleiro Costela fez grande defesa, evitando o gol de empate.

Em outro lance, posterior, Alex Espindola se lesionou e acabou saindo na maca. Em seu lugar entra o atacante Rodrigo. Num lance de ataque, Rodrigo recebe um carrinho por trás do zagueiro Flávio e o juiz marca a penalidade. O jogador adversário acabou recebendo cartão vermelho e foi expulso da partida. Rodrigo cobrou mal desperdiçando a chance do Santo Ângelo ampliar o marcador.

Parecia que o Guarany de Camaquã iria aproveitar o momento para buscar o empate. Mas aos 39 minutos e meio da etapa complementar, Rodrigo aproveita a bobeira da zaga do Guarany, rouba a bola e faz 2 a 0 para o Santo Ângelo. Com esse resultado o Santo Ângelo marca 4 pontos na competição. O time missioneiro até o momento empatou uma, perdeu duas e venceu uma partida na Série A2.