Santo Ângelo é derrotado por 1 a 0 pelo Brasil de Pelotas

0
123

Miranda é expulso e Brasão marca após cobrar penalidade

A equipe do Santo Ângelo perdeu mais uma partida pela Série A2 do Gauchão 2013, desta vez para o Brasil de Pelotas pelo placar de 1 a 0, em Novo Hamburgo. O gol foi marcado, aos dois minutos e meio, por Brasão na cobrança de penalidade, em decorrência de uma forte trombada, desnecessária, feita pelo zagueiro Miranda que foi expulso após receber o segundo cartão amarelo na partida. Brasão chutou com força uma bola rasteira no canto do goleiro Júlio Cesar que chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol.
Apesar da derrota, o time santo-angelense vinha tendo uma postura firme na partida. No primeiro tempo, não teve lances claros de gol. O destaque negativo ficou por conta da lesão de Felipinho que num lance de disputa de bola recebeu uma joelhada na cocha e acabou saindo do jogo. Outra perda do Santo Ângelo foi a lesão do zagueiro Carlão numa bola dividida com o jogador do Brasil de Pelotas.
No segundo tempo, mal começou a partida e a jogada forte de Miranda prejudicou o time missioneiro que teve esse atleta expulso e tomou o único gol do jogo numa cobrança de penalidade. Mas o destaque positivo do Santo Ângelo foi o zagueiro Renato que conseguiu ajudar a defesa. Rafinha, que substituiu Felipinho, também se destacou. O atleta entrou bem na partida e participou de lances e jogadas perigosas do Santo Ângelo.

NOVIDADES
Após a partida o presidente do Santo Ângelo, Vando Ribeiro, lamentou o resultado e a atitude do zagueiro Miranda, expulso na partida. O presidente revelou que mudanças serão feitas e na segunda-feira serão anunciadas novidades. “Ninguém tem lugar garantido no Santo Ângelo. Nem eu que sou presidente tenho lugar garantido”, afirmou Vando.